NOTA PRÉVIA: "A presente edição, em confronto com a anterior, publicada em Janeiro de 2004, contém as alterações que o Decreto-Lei n.º 59/2004, de 19 de Março, introduziu nos artigos 508º e 510º, relativamente aos limites de indemnização, quando não haja culpa do responsável, pelos danos de que esses dois preceitos se ocupam." In Código Civil Português

quarta-feira, setembro 20, 2006

Fui etiquetado...eu??!!


Olá amigos!
O que me faz vir neste momento escrever ao nosso direito a seguir é algo sui generis! Imaginem que uma amiga vossa vos diz: -Etiquetei-te! E vocês respondem: -Tu o quê?...Pois é, esta nova moda de etiquetar alguém corresponde a um questionário realizado por quem responde, que se restringe a uma só temática: Descreve-te em 10 ideias e mostra quem és!

Não tenho muito jeito para isto, mas vamos lá ver...

1 - Gosto do Ser Humano: Criatura misteriosa e fascinante em constante descoberta.
2 - Gosto dos que me acompanham de perto: Fazem-me feliz, ora motivado, ora expectante.
3 - Gosto de Viajar: Um modo de vida - Paris é a minha cidade, Bahia Principe a minha casa.
4 - Gosto de reagir ao imprevisto, de viver o stress, não consigo viver sem Stress!
5 - Gosto de passear, de sair com planos delineados, com boa companhia.
6 - Gosto de saborear o silêncio, às vezes diz o mais acertado.
7 - Gosto de ler: Ensaios dos amigos, livros com boas histórias a partir de uma boa escrita.
8 - Gosto de rir e fazer os outros rir, de ver o lado bom da vida, sem muito saudosismo.
9 - Gosto do calor da praia, da calmia do campo com o riso dos gaiatos.
10- Gosto de viver todos os momentos da VIDA e por isso sou Feliz!

Pronto! Resumindo, sou eu na minha versão mais "light"...até tem graça.

Agora vou etiquetar alguns amigos bloguistas:

Direito a Seguir: Anita, André Raposo
Diário de Um Conselheiro: Bruno Ribeiro
Magnólia do Outono: João Gomes

Estou para ver as reacções, um abraço a todos!

JBaptista

1 Comments:

Blogger mari (a)penas... said...

Hum pitinho... Vejo que cumpriste muito bem o desafio! Estás de Parabéns!! Segundo sei, estes desafios têm o objectivo de dar a conhecer aos outros blogger's aquilo que somos e, desta forma, tornar a Blogosfera um espaço dinâmico! !bjinho da tua Pitinha que te adoraaaaaaa

2:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home