NOTA PRÉVIA: "A presente edição, em confronto com a anterior, publicada em Janeiro de 2004, contém as alterações que o Decreto-Lei n.º 59/2004, de 19 de Março, introduziu nos artigos 508º e 510º, relativamente aos limites de indemnização, quando não haja culpa do responsável, pelos danos de que esses dois preceitos se ocupam." In Código Civil Português

domingo, junho 25, 2006

Festas no Entroncamento, amigos e folia!


A tradicional música dos Santos Populares evoca S. João dizendo "S. João, S. João, S. João, dá cá um balão para eu brincar!". E foi assim que mais uma vez o Entroncamento viveu as Festas da Cidade e de S. João 2006! Um novo recinto para festejar, as tasquinhas mais à larga e os cidadãos com vontade de conhecerem o novo modelo de festas erguido pelo actual executivo foram os principais motes para o sucesso das Festas da Cidade do Entroncamento num ano em que o frio se fez sentir com grande intensidade mas que não impediu que milhares acorressem ao recinto para assistiram a grandes espectáculos como o da noite de S. João, dia 24, em que Martinho da Vila contagiou o público com os ritmos latinos, o samba; o mexer de pés foi constante pela assistência notóriamente feliz! Um maravilhoso espectáculo de fogo-de-artifício, também num novo modelo, em que infelizmente os raios laser não funcionaram como se esperava, mas em que a música e o fogo superaram todas as espectativas, pondo os olhos de milhares de pessoas direccionados para o céu durante largos minutos! Seguiu-se a Final do II Concurso de Bandas de Música Moderna da Cidade do Entroncamento no Palco S. João durante algumas horas, proporcionando um último dia de festas mais alargado e animado para os apreciadores da Música Moderna, em que infelizmente não participou nenhuma banda da Cidade.
Finalmente, e como estou a escrever num blog de amigos, devo dizer que me diverti bastante, na companhia de dois amigos, a Ana e o Félix que foram excelentes conversadores e animadores!
Uma palavra de Agradecimento ao Miguel do EntroncamentoOnline pela simpatia e cedência das fotos que aqui ficam em exposição!
Um abraço e até para o ano no mesmo sítio, numa qualquer tasquinha em que haja um assador e boa disposição!
José Baptista

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que é que o menino andava a fazer nas festas, hem? nem te vi, agora só ves é a capital!:( Mas realmente a qualidade das festas subiu bastante. Gostei especialmente da actuaçao do famoso Quim, em que era preciso estar praticamente em cima do palco para conseguir ver a famosa personagem que insistia dar uns pinotes!lool e dizer umas bacoradas tambem, claro!
Vê lá se apareces mais vezes pelo Entronkas pah ;) jokas

4:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home