NOTA PRÉVIA: "A presente edição, em confronto com a anterior, publicada em Janeiro de 2004, contém as alterações que o Decreto-Lei n.º 59/2004, de 19 de Março, introduziu nos artigos 508º e 510º, relativamente aos limites de indemnização, quando não haja culpa do responsável, pelos danos de que esses dois preceitos se ocupam." In Código Civil Português

quinta-feira, abril 20, 2006

Por Direito, em frente...


Olá a Todos!

Sejam bem-vindos ao meu novo espaço cibernautico!

Não escolhi nenhum tema expecífico para tratar nesta "onda informática" que me surgiu repentinamente, numa quinta-feira à noite, no meu quarto no Pio XII, muito imaginativo, eheh!

Não vou estar constantemente a actualizar este pasquim porque a minha vida não é isto, e como todos sabem, a Academia de Direito de Lisboa deixa-me de rastos ao fim de qualquer semana... Há quem diga que em Direito não se faz nada: Sugestão: Venham cá passar uma semana só, que as manias passam-lhes logo! eheh

Bem, Vou pensar no que vou inserir no blog...vou dando novidades!

Até Breve! Abraços e Beijos...e sejam Felizes!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1 semana?? bastava 2 dias.. esta nossa academia d dto deixa d rastos kk 1!! cm diz o meu assistente d introduçao ao direito, ao fim do 1º teste é toda a gente a tomar XANAX lolol!!
ms connosco la é otr coisa ne pitinho lindo? akelas aulas teoricas sao mt produtivas.. pomos a conversa td em dia!! ;) o blog ta interessante!! inda por cima o 1º texto é d Fernando Pessoa (o meu poeta favorito), so por aí recebes 1 bonus!! :D mts bjinhos pitinho!! *********************

11:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olha olha, Sr Zé em grande na net, até isto já fazes em direito, vamos ver a seguir ... espero como é obviooo os belos comentários politico e sátiras á sociedade mas que mais nos reservas? Nem tu deves saber na é? Não faz mal que é na incerteza que está a emoção, bem vou ficar atento a este novo ponto de passagem. Fica bemm e portate mal

12:18 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

É, tu queixas-te mas adoras esse stress de lisboa,esse curso que te exige horas e horas de marranço(ou nao):P Já não passas sem isso! bem dita a hora em que tomei juízo.loool por esta altura tava eu prestes a ter um ataque(ou mais)! beijos da tua Maria,fica bem;)***

7:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home